Fale ConoscoMantenha contato quando quiser!

O Colégio Jean Piaget quer fazer parte da história de seus alunos fornecendo a eles um tempo inesquecível de aprendizado, educação e preparação para a carreira e a vida!

Rua Delmiro, 174
Guarulhos-SP

cjp@colegiojeanpiaget.com.br

Com mais de 20 anos de existência, milhares de alunos já passaram pela nossa escola e tem um pedacinho de suas histórias vinculadas ao tempo que estudaram aqui.

Venha nos conhecer sem compromisso e saber o que podemos oferecer para a educação e formação de seus filhos.

Através do sistema Objetivo de ensino, preparamos nossos alunos para o mundo com muito mais bagagem!

Formulário de Contato

Enviar um email