Ser pai nos dias atuais é um grande desafio, sobretudo porque queremos proporcionar o melhor aos nossos filhos. Nos preocupamos em trabalhar, executar as múltiplas tarefas de nosso dia-a-dia e o grande problema que nos deparamos é: Aonde deixaremos os nossos filhos? Como proporcionar a ele um ambiente sádio, pautado por diversão e segurança?

O Colégio Jean Piaget tem a honra de informar que estes tipos de preocupações já podem ser solucionadas! Pensando no conforto e no bem-estar de seu filho, em 2015 inauguramos a nossa Unidade Baby

A unidade fica na rua Padre Roberto Landel de Moura, 129 - Pq. Flamengo - Cocaia - Guarulhos

Atendemos crianças do berçário (5 meses a 2 anos) e o integral (2 a 6 anos).

Venha nos fazer uma visita!