Ensino Infantil

Jean Piaget Kids

A Educação Infantil tem como objetivos:

• Desenvolver uma imagem positiva de si, atuando de forma cada vez mais independente, com confiança em suas capacidades e percepção de suas limitações;
  • Estabelecer e ampliar cada vez mais as relações sociais, aprendendo aos poucos a articular seus interesses e pontos de vista com os demais, respeitando a diversidade e desenvolvimento de atitudes de ajuda e colaboração. Ampliar cada vez mais a relações sociais, aprendendo aos poucos a articular seus interesses e pontos de vista com os demais, respeitando a diversidade e desenvolvimento de atitudes de ajuda e colaboração.
  • A educação Infantil também fundamenta-se em tornar o conhecimento acessível as manifestações culturais, demonstrando atitudes de interesse, respeito e participação frente a elas e valorizando a diversidade.

Fotos Unidade II - Jean Piaget Kids

Jean Piaget Kids

Conheça a nossa Unidade 2 - Jean Piaget Kids. Ensino de qualidade a partir do mini maternal.

Aulas de Ballet

As nossas pequenas alunas aprendem desde cedo os primeiros passos de Ballet

Aulas de Música

Nossos pequenos são estimulados a desenvolver a musicalidade nos primeiros anos de escola.

Material Didático

Com uma metodologia de ensino com material de excelente qualidade, nossos alunos se desenvolvem com excelência.

Turminha participativa

As crianças são estimuladas a participarem desde pequenininhos nas aulas.

Hora do Lanchinho

Os aluninhos são estimulados a terem hábitos saudáveis de alimentação.

Atividades Motoras

Através de exercícios com massinhas e brinquedos pedagógicos, os alunos desenvolvem as atividades motoras.

Instalações seguras

Todas as instalações e ambientes são pensados para dar segurança aos estudantes.

Dia do Brinquedo

Todas as sextas-feiras, os aluninhos trazem seus próprios brinquedos para estimular o compartilhamento com os coleguinhas.