Missão, Visão e Valores Nossa razão de existir

Missão

O Colégio Jean Piaget tem como missão contribuir para o processo de formação de cidadãos pensantes, conscientes, responsáveis e criativos, estimulando o senso crítico e inovador para atuarem com excelência e destaque na sociedade.

Visão

Ser destaque em garantia de ensino de qualidade com o compromisso para a formação de uma sociedade que se compromete para a construção de um mundo melhor, atuando com justiça e competência. Construir entre os indivíduos uma melhor relação interpessoal na qual fazem parte o no mundo como um todo.

Valores

As atividades desenvolvidas pelo Colégio Jean Piaget estão comprometidas aos princípios de ética, respeito mútuo, convivência harmônica e espírito de solidariedade. Nosso compromisso vai além dos muros escolares, através da parceria da escola com a família, sempre em clima de acolhimento e com o foco na conquista da autonomia e aprendizagem contínua de nossos alunos.