Unidade I

Rua Delmiro, 174 - Jardim dos Afonsos - Guarulhos-SP

- Ensino Fundamental I (do 2º ao 5º Ano)
- Ensino Fundamental II
- Ensino Médio

Unidade II - Jean Piaget Kids

Rua Capitão Zineu Simionato, 126 - Jardim Adriana - Guarulhos-SP

- Mini-Maternal
- Maternal
- Pré I e II
- Ensino Fundamental I (1º Ano)

Unidade III - Jean Piaget Baby e Integral

Rua Padre Roberto Landel de Moura, 129 - Parque Flamengo - Guarulhos-SP

- Baby
- Integral (até 6 anos)

Fotos Unidade I - Ensino Fundamental e Médio

• Default
  • Title
  • Date
  • Random

Unidade I

Fachada da Unidade I. Rua Delmiro, 174 - Jardim dos Afonsos - Guarulhos-SP

Secretaria

Com fácil acesso e boa infra-estrutura, a secretaria atende aos alunos e pais com cordialidade e atenção.

Sistema Objetivo

Utilizando a metodologia do Objetivo, todas as turmas tem a disposição um sistema de ensino com resultados comprovados.

Lanchonete

Para facilitar a vida dos alunos, uma lanchonete está instalada no pátio externo da escola com mesas e cadeiras próprias

Laboratório de Ciências

Um completo laboratório de ciências auxiliam os alunos no entendimento das lições ao ver com seus próprios olhos o que estudam.

Informática

Em um mundo cada vez mais "Digital", os alunos aprendem a lidar com a tecnologia de maneira responsável.

Informática

Com a tecnologia de informática, os alunos podem praticar os trabalhos escolares diretamente com os programas de computador mais populares.

Educação Física

Em nossa quadra multiuso, os alunos podem praticar diversos esportes e atividades físicas.

Educação Física

As atividades físicas também envolvem o trabalho e espírito de equipe. Valores que o Colégio cultiva nos alunos.

Atividades em Grupo

Os trabalhos em grupo ensinam os alunos a trabalharem em equipe e buscarem os resultados em conjunto.

Ensino Fundamental I

Sala de aula de uma das turmas do Ensino Fundamental I. (nesta unidade do 2º ao 5º ano).

Laboratório

A Unidade I possui um completo laboratório de química e física para aulas práticas destas disciplinas.

Fotos Unidade II - Jean Piaget Kids

Jean Piaget Kids

Conheça a nossa Unidade 2 - Jean Piaget Kids. Ensino de qualidade a partir do mini maternal.

Aulas de Ballet

As nossas pequenas alunas aprendem desde cedo os primeiros passos de Ballet

Aulas de Música

Nossos pequenos são estimulados a desenvolver a musicalidade nos primeiros anos de escola.

Material Didático

Com uma metodologia de ensino com material de excelente qualidade, nossos alunos se desenvolvem com excelência.

Turminha participativa

As crianças são estimuladas a participarem desde pequenininhos nas aulas.

Hora do Lanchinho

Os aluninhos são estimulados a terem hábitos saudáveis de alimentação.

Atividades Motoras

Através de exercícios com massinhas e brinquedos pedagógicos, os alunos desenvolvem as atividades motoras.

Instalações seguras

Todas as instalações e ambientes são pensados para dar segurança aos estudantes.

Dia do Brinquedo

Todas as sextas-feiras, os aluninhos trazem seus próprios brinquedos para estimular o compartilhamento com os coleguinhas.